12/04/2017 às 11:57

A chicana sem graça dos distritais


Ponto 1 - O PDT de Joe Vale e a Rede Sustentabilidade tem a maioria dos cargos comissionados do  Palácio do Buriti. A turma deita e rola. Haja cargos e apadrinhados. Logo coloco a lista por aqui mais uma vez. Esses personagens estão obstruindo a pauta de votação e assim créditos suplementares não são aprovados. Trabalhadores terceirizados podem ficar sem receber e os serviços paralisarem. Esses deputados distritais sabem disso. 

Ponto 2 - E mais: Os parlamentares ficam fazendo chicana com a gloriosa Polícia Civil do DF(PCDF) e usam desse pretexto para trancar a pauta. As reivindicações dos policiais civis é mais que justa. A sociedade jamais deve ficar contra eles. 

O governador Rollemberg deveria assumir as negociações a exaustão e ele mesmo acabar com essa chicana de Joe e companhia. Acorda Rollemberg e chame os policiais para uma conversa olho no olho! Bote o pau na mesa. 

Quem não sabe que parte desses parlamentares estão fulos com Rollemberg por causa de cargos no Executivo? Quem não sabe que o governador não cumpriu a sua palavra? Depoimentos embasam todas as minhas interrogações. 

Se alguém tem dúvida do que eu falo leia seção 2 do Diário Oficial desta quarta-feira,12. Um desses deputados distritais teve seus apadrinhados exonerados e agora pela manhã foi pedir clemencia ao governador e disse que ia liberar o seu bloco para votar. 

Uma parte dos deputados distritais estão fazendo chicana, sim com os nobres policiais civis. Acredite, se irrite quem quiser. O tempo é o senhor da razão. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados