29/03/2017 às 01:19

Grupo 'restrito' no Congresso fala sobre Netpub e Faraj


Informações Brasília Em On 

Uma conversa num grupo bem restrito dentro da Câmara Federal, com reflexo no Senado também, lançou um alerta sobre a empresa Netpub, envolvida num esquema de desvio de verba do gabinete da distrital Sandra Faraj, do Solidariedade..

No bate-papo, um integrante do grupo disse, em síntese, que era preciso tomar cuidados com a empresa, já que ela tem contratos com alguns deputados federais.

A conversa acabou vazando para o dono da Netpub, Filipe Nogueira. E o preocupou. Tanto que o empresário precisou enviar uma nota oficial ao grupo se explicando. 

Na nota, Filipe relembrou as denúncias contra a Sandra. Até demostrou "compaixão" à parlamentar. "Não queremos a cassação dá deputada", disse na nota que enviou ao grupo. 

A preocupação de Filipe em se justificar ao grupo é bem compreensível. Quem o íntegra, são pessoas de alta confiança dos deputados da Casa. Qualquer mancada, a Netpub pode perder, é muito por lá.

Denúncia

A distrital Sandra Faraj é acusada de ter embolsado verba indenizatória que seria destinada para pagar os serviços da NetPub. Por essa razão, um pedido de cassação do mandato dela está em andamento na Câmara Legislativa. Mas os últimos fatos tem colocado em xeque a veracidade das denúncias de Filipe, como o uso de notas frias. Ele nega, é claro. 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados