19/02/2017 às 00:18

Rollemberg bota o bloco da reforma administrativa na rua


O governador Rodrigo Rollemberg nesse carnaval está colocando o bloco da paz na rua. Depois das eleições das comissões Rollemberg irá dar espaço aos deputados distritais.

Uma conversa antiga que irá ser colocada em prática. Várias administrações já estão comprometidas com os parlamentares governistas. Uma dessas é a do Recanto das Emas além do Paranoá que está no radar. As administrações que estão com comando interino estão no mapa vide, Itapoã e Sobradinho II.

Um dos parlamentares que irão voltar para a base é Cristiano Araújo (PSD), junto com Rogério Rosso, presidente do partido que está fazendo as pazes com Rollemberg. Rogério pretende caminhar com o governador até 2018. Várias conversas entre Rodrigo e Rosso aconteceram nesse final de semana.

Dizem que uma certa pesquisa ao Palácio do Buriti animou o governador e aliados. No levantamento Rollemberg está com dois dígitos e os seus adversários estão ali bem próximos. Uma especie de empate técnico. A tese que na política do DF está faltando nomes está comprovado. Um sinal de alerta. 

Mas o otimismo palaciano deve parar por aí, a situação é crítica e as chances de vitória são bem difíceis.  

Essa semana será decisiva. Alguns distritais irão sorrir e outros vão chorar.

Agora é só dizer: Pega fogo cabaré!

Fortes emoções...

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados