26/02/2017 às 13:32

Politica de quinta categoria sabota o DF


A política de Brasília é uma verdadeira segunda divisão. Enquanto políticos trocam acusações, a cidade padece e o básico dos serviços públicos não funcionam. A guerra de egos fica acima dos interesses da sociedade. A Câmara Legislativa não representa o povo. O atual governo se faz ausente nas principais cidades e está bem de longe de quem mais precisa.

Não estamos aqui para ser serviçal de político algum. Acusações de todos os tipos enfrentamos faz tempo. Lá se vão seis anos. Estamos aqui desde abril de 2011. 

Triste, ver pessoas padecendo em hospitais, escolas públicas fechadas por falta de segurança e outras atrocidades do dia a dia como a violência urbana desenfreada. Senti na pele todas essas mazelas.

Enquanto isso, a guerra de vaidades, arrogância e os que se acham inventores do pênis tomam conta do comando da nossa cidade. Puro teatro e egocentrismo. As picuinhas ganharão mais força daqui para frente. Só que - Seu João e Dona Maria  - que precisam  de um hospital e de outro serviço público continuam escanteados. Poder é status. Já o povo, quem mais precisa fica em segundo plano. 

Isso é só um resumo de um cidadão decepcionado com os rumos da nossa cidade. 

Brasília precisa de pessoas que gostam de pessoas. 

Será isso mera utopia?

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados