24/02/2017 às 16:18

O Delegado

Nas próximas eleições a corrida para deputado distrital será bem interessante. Um dos personagens que irá tentar a sorte em 2018 é o delegado aposentado Mauro Cezar.

Essa postagem nasceu de uma conversa casual que tive com Dr. Mauro. Algumas de suas posições até achei interessantes. Por isso, decidi transformar em matéria. O delegado trabalhou no sistema prisional do DF na atual legislatura e passou por diversas polêmicas. Sobre o assunto, eu mesmo decidi pular. Não que era minha intenção abordá-lo. 

Mauro apontou alguns nomes que, (grifo meu) precisam sair da sombra de suas instituições e ajudar mais na política. São eles Ibaneis Rocha Rocha ex-presidente da OAB-DF e Juliano Costa Couto atualmente presidente da OAB-DF. 

"Esses nomes precisam contribuir mais com a política da nossa cidade. Serem menos político, usando como exemplo o prefeito de São Paulo, João Dória", ressaltou, também citando Cleber Pires, presidente da Associação Comercial do DF.

Nas eleições de 2014, Mauro Cezar obteve 6.744 votos e atualmente negocia com o PTB-DF, de Alírio Neto. "Eu acho que Alírio reúne todas as condições para ser governador de Brasília," sustentou. 

Em tempo, nas próxima eleições o delegado virá candidato a deputado distrital. 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados