14/02/2017 às 21:02

Delmasso vai ou não vai?

Um xadrez político se formou na Câmara Legislativa e Palácio do Buriti.  O governador Rodrigo Rollemberg quer acertar as coisas nas CLDF e uma de suas pretensões é levar um ou dois deputados distritais para fazer parte do seu secretariado.

Um dos nomes especulados para fazer essa composição é Rodrigo Delmasso. O parlamentar é visto com bons olhos para assumir a Secretaria de Habitação."O governador  é quem decide se serei mais útil para ele aqui (CLDF) ou em uma secretaria," nas suas declarações percebe-se que Delmasso não fecha as portas para a possibilidade. Porém ele diz que não foi sequer sondado a respeito. 

Entidades habitacionais que são afinadas com o governador Rollemberg querem mudanças na Pasta. A associações ameaçam abandonar o governo se a atual cúpula da Secretaria não for trocada. Na tarde desta terça-feira, 14, os líderes se reuniram com Delmasso e pediram para ele aceitar o convite. A promessa é que ele terá todo o apoio das associações e cooperativas habitacionais.

Fontes palacianas reafirmaram que Rollemberg quer Rodrigo Delmasso no Buriti e assim Agaciel Maia viraria líder do governo.

E mais: Uma deputada revelou que pretende convocar a cúpula da Secretaria de Habitação para dar explicações sobre uns concursos de projetos arquitetônicos com remunerações milionárias. A parlamentar nos revelou que por lá está tudo muito estranho.

As definições  só acontecerão depois das eleições das comissões legislativas. Tudo marcado para a terça-feira,21.

Delmasso vai ou não vai?

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados