05/01/2017 às 10:42

Para o PSD: Rollemberg nunca mais!

O aumento das passagens e metrô está dando o que falar. O decreto editado pelo governo causou um turbilhão político. A Câmara Legislativa se rebelou e no próximo dia 12 de janeiro está pronta para derrubar o decreto. Já há número suficientes de deputados distritais para isso. 

Porém, ninguém foi mais prejudicado nessa briga que o vice-governador Renato Santana (PSD), sem cerimonia o governador Rodrigo Rollemberg o exonerou da Administração de Vicente Pires e ainda despachou alguns de seus assessores. 
O resultado 

Essa crise entre e Renato e Rollemberg só diz uma coisa: O PSD-DF não irá caminhar com Rollemberg em 2018. Pode esquecer. O presidente do partido, o deputado federal Rogério Rosso está livre, leve e solto no "mercado." Inclusive haverá uma reunião com o presidente nacional da legenda Gilberto Kassab para tratar da iminente saída. Dando papo reto, Rosso e Santana não estão com o governo faz tempo. A relação hoje é como se fosse um casamento de aparências. 

Aquele que pretende ser candidato ao Palácio do Buriti, já pode sonhar com a legenda na sua coligação. O partido tem tempo de TV é alinhado ao governo federal ótimos fatores. Agora já sabem que é para deixar aquela vaga ao Senado para Rosso. 

O certo que o PSD, nos bastidores diz: "Rollemberg nunca mais."

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados