30/01/2017 às 11:46

Para aliados 2018 é logo ali, mas sem Rollemberg


O tempo passa rápido e podemos dizer que 2018 é logo ali. Em 2017 a classe política só pensa em eleições e todos de toda forma estão pensando em uma maneira de destronar o atual governador Rodrigo Rollemberg.

O mandatário não terá vida fácil. Todos os partidos da sua coligação já articulam pelas costas do governador. Um exemplo é o PDT que pretende lançar o presidente da Câmara Legislativa Joe Valle ao governo. O PSD, do deputado federal Rogério Rosso nem se fala. Rosso, por enquanto, só vai observar o cenário e assim tomar uma decisão. 

A Rede Sustentabilidade de Marina Silva que faz parte do seu governo nem cogita caminhar com Rollemberg em 2018 as suas reuniões mostram esse caminho.

 No Solidariedade (SD), do deputado federal Augusto Carvalho o sentimento é de que com Rodrigo eles não caminha. As articulações são bem claras. 

Esses foram alguns exemplos para ilustrar que todos estão pensando em 2018, mas sem os socialistas. A classe política já deu o veredicto e não cogitam uma reeleição da atual gestão.

 Esse é o jogo que as poucos está se configurando. 

Esse foi um simples resumo...

A pergunta que fica é: O governador Rodrigo Rollemberg irá virar esse jogo? 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados