15/12/2016 às 00:01

Sucessão da CLDF: O que se passa na cabeça de Liliane?

Se há quem diga que o voto da deputada Liliane Roriz (PTB) pode ser o fiel da balança, há também aqueles que garantem que a distrital deve passar bem longe dessa eleição.

Isso porque, por afinidade, a parlamentar não pensaria duas vezes em apoiar Joe Valle (PDT)  ou Wellington Luiz (PMDB) para a presidência da Câmara Legislativa. Foram um dos poucos que não nutriram melindres contra a filha do ex-governador Roriz após ela ter encabeçado denúncias que deram origem à Operação Drácon, do Ministério Público do DF(MPDF).

No entanto, pessoas próximas garantem que Liliane dificilmente apoiaria algum candidato que tenha apoio de algum envolvido nessas denúncias. E tanto Joe quanto Wellington contam com apoio do grupo abatido pela crise política. 

No caso de Agaciel, o caso ainda é mais delicado. Além de não ser o parlamentar mais próximo dela na Câmara Legislativa, ele ainda entra na disputa como nome do governador Rollemberg, pessoa de quem Liliane Roriz parece querer ficar bem, mas bem distante.

Saber o que pensa Liliane só na hora da votação que acontecerá nesta quinta-feira,15. Muita água ainda vai rolar. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados