Publicado 16/11/16 às 09:53

Rollemberg racha o PSDB-DF


O governador Rodrigo Rollemberg não é considerado um ótimo articulador político. Mas o chefe do executivo quando quer plantar uma semente do mal consegue. A vítima da vez foi o PSDB-DF. Rollemberg em uma só tacada conseguiu rachar o ninho tucano e deixar seu desafeto Izalci Lucas soltando fumaça pelos poros.  

No último dia 8, o governador recebeu Vírgilio Neto primeiro-suplente de distrital e membros da executiva do partido. Claro que o atual presidente dos tucanos Izalci Lucas não gostou do encontro e cobrou explicações de Vírgilio. Por outro lado, o mesmo disse não pode ser oposição a Rollemberg devido aos seus "negócios" com o governo. O clima pesou e o PSDB-DF ainda essa semana irá lançar uma nota oficial se declarando de uma vez por todas oposição ao atual governo. Demorou né? 

E mais: no tucanato tem gente louca para ter aquele carguinho comissionado e ter uma fonte de renda até 2018. Alguém tem dúvida disso? 

Tem essa - Só para registrar nessa sexta-feira,18, o Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF) vai julgar se a filiação do deputado distrital Raimundo Ribeiro ao PPS é legal. Virgílio entrou com uma ação contra Raimundo Ribeiro alegando que a janela partidária não se aplica a Brasília. Caso o TRE-DF decida a seu favor ele assume o mandato. 

Será que Virgílio e Rollemberg estão sabendo de alguma coisa? 


Lembrando que Virgílio Neto é proprietário de funerárias. O homem quer enterrar quem? 

A semente da discórdia foi plantada no PSDB-DF. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados