Publicado 10/11/16 às 14:01

Abre o olho Rollemberg!

A sindicalista Marli Rodrigues na tarde desta quinta-feira,10, entrar com um pedido de impeachement do governador Rodrigo Rollemberg. Marli é a presidente do SindSaúde que com as suas denúncias colocou fogo na política do DF. Mais uma onça dos bastidores. Alguns deputados distritais estão se deliciando com a iniciativa da sindicalista. 

O significado 

Esse ato de Marli coloca o Palácio do Buriti em alerta. Agora mais que nunca está na hora de Rollemberg abrir bem os olhos.  Esse pedido de impeachment servirá de barganha para alguns distritais chegarem a presidência da CLDF. Essa fagulha  mostra a necessidade de Rollemberg não titubear e eleger o próximo presidente na CLDF. 

Um pedido de cassação não poder ser ignorado ele está lá e a qualquer momento pode virar uma bomba e pesadelo para um governo, mesmo que no final dê em nada. 

Alerta 

A disputa pela presidência da Câmara Legislativa será no dia 15 de dezembro e o pedido de impeachment da sindicalista Marli Rodrigues deu fôlego para aqueles jogados de lado. Alguns pretensos candidatos irão saber se aproveitar disso. 

O resumo da opera é esse: Rollemberg tem como alternativa entrar no jogo para valer porque o mar não está para sardinha. Nessas horas só os tubarões sobrevivem. 

Fonte: Redação  

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados