Publicado 27/10/16 às 20:27

Evento de filiação de Alírio tem carta na manga

A tarde chuvosa de quinta-feira,27, foi o dia da posse de Alírio Neto como presidente do PTB-DF. O evento que foi na sede do partido teve a presença de quase toda a classe política. Foi uma especie de evento "todos contra Rollemberg". 

Também podemos de chamar de encontro dos candidatos de "si mesmo." Os candidatos de "si mesmo" são as figuras que querem concorrer ao Buriti e se acham mais que são. Só para explicar. Todo mundo querendo ver Rollemberg pelas costas em 2018. 

Os deputados federais Alberto Fraga (DEM) e Izalci Lucas estiveram lá. Os distritais  Joe Vale (PDT), Welington Luiz (PMDB), Raimundo Ribeiro (PPS), Rodrigo Delmasso (PTN) e Agaciel Maia (PR) foram dar aquele abraço em Alírio. 

Olha aí Rollemberg: Delmasso, Agaciel e Joe --->>> Hum...

Lapada - Quem também apareceu foi o ex vice-governador Tadeu Filippelli que na hora do evento levou aquela "porrada"-  Na mesma hora, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) deixava Filippelli inelegível (leia aqui) por oito anos. Isso deixou o homem com tanto mau humor que ele não quis conceder entrevista para o blog. 

Teve mais - Os ex-distritais Benício Tavares, Eliana Pedrosa, José Edmar, Geraldo Naves e Washington Mesquita marcaram presença e foram bastante citados no evento. 

Bastidores -  Nem Izalci Lucas, Fraga não e  muito menos Filippelli. O comentário de algumas figuras que  candidato ideal seria Jofran Frejat que estava na solenidade com cara de poucos amigos. 

Alírio Neto não quis falar, mas o pulo do gato para as eleições de 2018 pode ser o próprio. Isso está bem claro nas entrelinhas. Por isso, que uma boa observação e percepção deve acompanhar quem escreve sobre política.

Só para lembrar: O PTB tem tempo de TV e uma cabeça pensante por trás chamada Roberto Jefferson. Bob Jefferson para os íntimos. 

Para se refletir. 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados