Publicado 18/10/16 às 19:01

Celina afastada e governador derrotado

Foto: DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES
A terça-feira,18, foi mais que agitada. Primeiro a expectativa pelo afastamento ou não de Celina Leão (PPS). No plenário do Tribunal de Justiça do DF (TJDF) Celina ficou pelo caminho com um placar de 11 a 9. Já seus colegas de Mesa Diretora que também estavam afastados conseguiram voltar e estão livres para exercerem seus cargos e assim  terão todo o tempo do mundo para reconstruir as suas reputações. 

O Julgamento - Para o Palácio do Buriti as voltas de Raimundo Ribeiro, Bispo Renato e Júlio César não favorece em nada o governo. O simples retorno dos parlamentares impôs uma derrota a Rollemberg. O decreto anti-greve foi derrubado sem dó e nem piedade. Não  houve um defensor do governo. Mais uma derrota na conta.  

Decisiva - Celina Leão não se fez de rogada e apareceu no plenário da CLDF, e já disse que vai entrar nesta quarta-feira,19, com um pedido liminar no Supremo Tribunal de Justiça (STJ). A previsão que em duas semanas, a distrital obterá uma resposta.  

O agora efetivo presidente da CLDF, Juarezão não queria derrubar o decreto anti-greve do GDF, mas a chegada de Celina e Raimundo em plenário mudou o jogo e a questão foi colocada em pauta.

Mais uma vez o Palácio do Buriti apanha na Câmara Legislativa. Já Celina espera mais uma vez pela justiça. 

O jogo continua...


Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados