Publicado 08/09/16 às 02:39

Todos contra Liliane

O meio político de Brasília está mais alvoroçado que nunca. A personagem central de todo o epicentro político é a deputada distrital Liliane Roriz (PTB). Todos já sabem disso.  A parlamentar que provavelmente será cassada conseguiu irritar quase todas as correntes políticas da cidade. 

Entre elas Luiz Estevão que está cumprindo pena e jamais perdeu a sua influência política. O homem sempre foi firme e forte.  Luiz é uma figura dos bastidores. Ele ainda hoje é procurado pelos políticos da capital. Sua inteligência e visão política sempre são lembrados por pessoas que o descreve. Ser seu inimigo não é nada bom.

As gravações de Liliane colocou todos personagens e algo mais em apuros. Trajetórias políticas serão enterradas devido a esses últimos acontecimentos. Não está fácil para ninguém na altura do campeonato. Quando conseguimos entrevistar alguém percebe-se o tom desanimador. 

A profundidade dos áudios já conseguiu afastar a Mesa Diretora da Câmara Legislativa do DF, e expôs as entranhas das negociações políticas que nos só ouvíamos  falar nos bastidores. Agora tudo ficou às claras. 

Uma coisa Liliane Roriz conseguiu: irritar todas correntes políticas do DF. Sua cassação já corre na velocidade da luz. Sua carreira política praticamente chegou ao fim. Até o Palácio do Buriti foi arrastado para a crise política que atravessa a cidade e nem querem mais ouvir falar na distrital. 

Se as previsões dos catastrofistas de plantão estiverem certas, o pior ainda está por vir. A promessa que novos personagens surgiram nessa hecatombe.

Liliane virou unanimidade só que no sentido avesso. Certas figuras políticas estão dizendo em tom de mantra: "Oremos"

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados