Publicado 21/09/16 às 00:04

Sandra Faraj rebate o blog

Mais cedo o blog afirmou que a deputada distrital Sandra Faraj (SDD havia sugerido o arquivamento dos processos de cassação dos seus colegas  (leia aqui). A parlamentar por meio de sua assessoria de imprensa disse que repudia a nossa matéria. Ok. 

Também temos os nossos esclarecimentos - A informação publicada foi confirmada por alguns distritais que estava vermelhos de raiva com a dita atitude. Perguntei mais uma vez olho no olho e a informação mais uma vez foi confirmada pelos seus pares.

Nós praticamos o bom jornalismo. Abaixo publicamos na integra os esclarecimentos de Sandra Faraj.  


NOTA DE ESCLARECIMENTO - Sandra Faraj 

É com indignação e repúdio que tomei conhecimento da nota publicada por este blog, intitulada “Deputada irrita colegas”. Primeiramente, gostaria de esclarecer que em NENHUM MOMENTO defendi o ARQUIVAMENTO de processos nesta Casa, sem que sejam realizadas as devidas investigações e apurações necessárias para esclarecer os fatos.

Hoje, durante reunião de líderes, defendi e continuarei defendendo, que a tomada de decisões seja mais célere. A Câmara Legislativa do Distrito Federal não pode mais sofrer com o desgaste de sua imagem. Precisamos tomar decisões, providências, para que a população não confunda CAUTELA com MOROSIDADE.


Sandra Faraj – deputada distrital     

Fonte: Redação         

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados