Publicado 13/09/16 às 00:46

Rollemberg deixa Liliane de lado

O governador Rodrigo Rollemberg começou a mexer no seu governo. As primeiras providências foram tomadas. Uma dessas atitudes é tirar os cargos da deputada distrital Liliane Roriz (PTB). Vai sobrar também para a presidente afastada da Câmara Legislativa Celina Leão (PPS).

Pelo lado de Liliane já foi informado que a Administração do Paranoá não será mais dela. Manter apadrinhados da deputada no governo na altura do campeonato pegaria muito mal. E Rollemberg não quer ficar com a imagem de que está sendo conivente com as últimas posturas da distrital.

Inclusive Roberto Charles, o ex-administrador do Paranoá foi avisado da sua exoneração. O curioso é que Liliane não foi informada. 

E Mais - Corre a boca pequena também que agora vai. O Administrador de Sobradinho II / Fercal, Estevão Reis deve dar adeus ao cargo. O apadrinhamento é de Celina Leão que não quer saber do atual governo e vice-versa.

No Recanto das Emas a indicação também é de Liliane. Mas o administrador, Fábio Viana Ávila está rompido  com a parlamentar. Agora o administrador está sob as asas de Rollemberg. Esse assunto deixo para outra postagem. 

Agora é só esperar as próximas peças desse quebra-cabeça. 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados