Publicado 01/09/16 às 00:01

Na Câmara Legislativa o clima continua quente

A quarta-feira,31, legislativa foi agitada. A sessão plenária da Câmara Legislativa teve a presença da presidente afastada Celina Leão (PPS). Mais uma vez a Leoa atacou a sua desafeta Liliane Roriz (PTB). Sobre os dados deletados dos computadores da vice-presidência da CLDF, Celina disse que Liliane é uma mentirosa contumaz. "A verdade sempre aparece e queremos auditoria em tudo," bradou. 

Fora isso, Celina ganhou um fôlego. O Ministério Público revelou que os áudios divulgados pela a imprensa estão editados. Esse fato não inocenta ninguém, mas é uma luz no fim do túnel.  O Portal Metrópoles explica essa situação leia aqui. 

Mediador - Na outra ponta o petista Wasny de Roure foi uma especie de mediador. Ele pediu para que Mesa Diretora desse o direito de resposta a Liliane. "Essa situação é chata. A Liliane está sendo atacada sem direito a defesa," lembrou. 

Liliane está de licença por tempo indeterminado por recomendação do Ministério Público. A própria deputada deu uma entrevista esclarecendo a sua ausência na Câmara Legislativa. Suas orelhas devem estar quentes seu nome é falado em todos os cantos da CLDF. 

Enquanto ao Palácio do Buriti, a sua base governista anda funcionando, mais uma vez houve quórum e projetos de interesse do Executivo foram aprovados. As coisas caminham ao sabor do governador Rodrigo Rollemberg e muito mais coisas devem ser favoráveis aos palacianos. 

Lembrando - Com o impeachment da ex-presidente da República Dilma Rousseff os holofotes se virarão para a Câmara Legislativa. A situação não está favorecendo os cardíacos. 

Fonte: Redação  

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados