Publicado 15/09/16 às 22:41

Governo cria secretaria e tira os cargos do vice

O rompimento do governador Rodrigo Rollemberg e do vice Renato Santana está mais evidente que nunca. No Diário Oficial desta sexta-feira, 16, a Secretaria das Cidades sai do papel e para poder criar a nova Pasta, Rollemberg vai desmontar toda a estrutura da vice-governadoria, ou seja, os apadrinhados de Renato Santana serão exonerados.

 Os últimos acontecimentos contribuíram bastante para isso. Inclusive conseguimos uma mensagem atribuída a Renato Santana. Que coisa, não?

Mensagem Renato Santana 

ATENÇÃO! recebi a pouco uma ligação do Governador Rollemberg, me informando que publicará amanhã a estrutura da Secretaria de Cidades! Lamentavelmente fui informado nessa mesma ligação que uma parte considerável da estrutura da vice governadoria servirá para criação da referida secretaria! Não sabemos efetivamente qual será o tamanho da maldade! Digo maldade, pro primeiramente, ter sido comunicado oficialmente hoje as 19h, segundo, se essa é a forma de pessoalmente retalhar-me, por está trabalhando ou por ter dito que não concordo com algumas ações equivocadas de governo! desempregando inocentes, nos trará imensa tristeza, porém não calará nossa voz e nem freira nossa missão de cuidar de gente! Quero aqui PEDIR que seja qual for o formato, vamos aguardar e nas próximas horas conversaremos! Estejam todos com Deus e vamos, sempre em frente! Juntos!


Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados