Publicado 09/08/16 às 17:27

Rollemberg se encontra com distritais rebeldes


O governador Rodrigo Rollemberg ao que parece está querendo levantar uma bandeira branca política. Na final da tarde de segunda-feira,8, o governador recebeu alguns deputados distritais considerados na ala rebelde. 

O encontro não estava na agenda foi uma situação discreta. Para não ter dúvidas confirmamos com algumas fontes palacianas se houve mesmo a reunião.  Estavam presentes a presidente da Câmara Legislativa Celina Leão (PPS), Cristiano Araújo (PSD), Raimundo Ribeiro (PPS), Rafael Prudente (PMDB) e Wellington Luz (PMDB). 

A reunião foi na residencia oficial de Águas Claras. O grupo de distritais atualmente são os que mais impõe derrotas ao Palácio do Buriti.  Raimundo Ribeiro por exemplo era um aliado e devido as rusgas com o governador espaço no governo. Já a história de Celina todos sabem e hoje ela é considerada a pedra no sapato. 

Já Wellington é presidente da CPI da Saúde e nos bastidores dizem que o parlamentar ajuda a fomentar os Policiais Civis que ameaçam uma greve geral. Rafael Prudente é o famoso café com leite. Já Cristiano o Buriti o governador o vê como mais maleável. 

O encontro foi uma especie de cortesia. Uma sinalização de  paz por parte do governador. O sentimento entre os distritais presentes é que Rollemberg quer reconstruir a relação entre as partes. 

O passarinho que estava lá nos disse que os lados ficaram na defensiva porque as magoas recentes ainda não foram curadas. Distritais e governador ficaram de se encontrarem de novo. Só o tempo dirá se no final haverá um entendimento. 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados