Publicado 18/08/16 às 13:05

Resumo da Opera: Celina promete partir para o ataque. Juarezão na fita

Obtivemos informações da reunião que está acontecendo na manhã desta quinta-feira,18. A deputada distrital e presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PPS) conseguiu apoio da maioria dos seus colegas parlamentares. A estratégia já foi traçada, a ordem é partir para cima da denunciante Liliane Roriz (PTB). Os deputados nas entrelinhas deixaram bem claro que Liliane será cassada. 

O processo de cassação contra Liliane será aceito e tudo irá tramitar normalmente nas esferas da CLDF. O sentimento de todos é que não terá escapatória. Mas essa questão não são favas contadas. Muitas coisas podem estar por vir. 

Outra estrategia de Celina e partir para cima do governador Rodrigo Rollemberg para ela tudo foi feito a mando do governador devido a CPI da Saúde. O circo vai pegar fogo e não irá sobrar pedra sobre pedra.

Já a sucessão da vice-presidência o cotado é Juarezão para ocupar o posto. Mas Chico Vigilante não concorda e acha que o posto deve ficar vago. Agora a expectativa é saber se existem mais áudios. Independente disso, a Leoa está ferida e promete partir para o ataque, os alvos são Rollemberg e Liliane. 

Agora resta saber quem sobreviverá nesse tiroteio. O que podemos dizer é o destino de Liliane Roriz já está traçado. 

Cenas dos próximos capítulos.

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados