Publicado 31/08/16 às 10:31

Aliados até que as OSs separem


A relação entre o PT-DF e o governador Rodrigo Rollemberg vai bem, obrigado. Na atual crise que passa a Câmara Legislativa uma coisa chama à atenção: os aliados de primeira hora e discretos. Digo os deputados distritais petistas. 

Chico Vigilante, Ricardo Vale e Wasny de Roure são os escudeiros fiéis do Palácio só Buriti. Só que de maneira informal. Todos quando são perguntados fazem questão de dizer que o PT é oposição. Sim, na teoria. Mas no caderno de anotações palaciano os distritais petistas sempre estão lá para dar aquela força nas votações.

O outro lado - Um tema tem sido rechaçado pela bancada vermelha As Organizações Sociais( OSs). Enquanto a essa questão não tem conversa. Chico Vigilante falou sobre o assunto. Ele aconselhou o governador a desistir da ideia. " O Rollemberg deveria anunciar que não irá mais implantar essas Organizações Sociais. Ajudaria a apaziguar o atual clima político," revelou.

Chico ainda disse que não há chance alguma do projeto das Organizações Sociais passar  na votação de plenário. "O governador pode esquecer aqui na Câmara Legislativa não irá passar os deputados distritais deixaram isso bem claro a ele," frisou.

O PT pode até ser considerado um aliado, mas tem as suas ressalvas. Assim são os amigos podem até ajudar, porém batem um pé quando não concordam com algo. 

Segue o jogo...

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados