Publicado 22/08/16 às 17:14

Governador tenta a amizade dos distritais

O governador Rodrigo Rollemberg esteve reunido com os deputados distritais da base aliada agora pela manhã. Na pauta estava verbas para a Secretaria de Saúde e é claro a crise política. Uma das baixas foi a saída do líder do governo Júlio César (PRB), mesmo com os pedidos para ficar o parlamentar preferiu se focar em sua defesa para não deixar o governo desconfortável.

Nesse momento Rollemberg tenta juntar os cacos e aproveitar a crise na Câmara Legislativa, o seu intuito é conseguir enfim ter distritais "amigos". Tudo isso já pensando na sucessão da presidência da Câmara Legislativa. Alguns colegas de Celina sonham com a amizade do governador para conseguir um bom lugar na Mesa Diretora.

Um dos que tiveram na reunião na residência oficial de Águas Claras foi Reginaldo Verás (PDT). "Eu falei para o governador que estão o colocando em uma redoma sua comunicação com a população precisa ser mais eficiente", alfinetou.

Verás, afirmou que está andando nas ruas e que a crise política que a Câmara Legislativa está colando em Rollemberg. "Andando nas ruas vejo que o povo tem a impressão de que é o governador que está envolvido na crise", nos relatou.

O Palácio do Buriti está levando tudo em banho Maria e que dar impressão que não está interferindo nos assuntos da CLDF. Mas ninguém mais que ele está tão interessado nos rumos que os deputados distritais irão.

Hoje Rollemberg está com olho no padre e outro na missa.

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados