Publicado 23/08/16 às 09:58

Brasília e a depressão política

Foto: Correio Brazileinse 
A manhã desta terça-feira, 23, começou com um terremotos daqueles. Primeiro com a operação da Policia Civil que fez busca e apreensão nos gabinetes da Câmara Legislativa . Logo após a justiça afasta toda a Mesa Diretora da Câmara Legislativa. Mais uma vez Brasília está no epicentro de escândalos. 

Desde a queda do ex-governador José Roberto Arruda a nossa cidade não se recupera.Tudo anda para trás. A cada dia que passa Saúde, Educação, Segurança Pública estão cada vez mais sucateadas. Nada prospera nessa cidade. Alguns personagens da nossa política são uma piada e nessa o cidadão fica em último lugar.

Viramos a terra dos grampos e das gravações nada republicanas. Não temos estabilidade política e isso custa vidas. Estou em Brasília desde de 1998 e quando conheci o mundo política me deparei com a terra dos egos. É deve ser por isso que tanta gente que está no poder vê a sua casa cair. 

Hoje a política do DF é resumida assim: tem aqueles que estão no poder e os outros que querem derrubar aqueles que estão no poder. Para isso vale tudo. Um enredo sem inocentes é que afunda o Distrito Federal na lama. Não é a toa que vivo ouvindo a palavra intervenção. 

Sem mais...

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados