Publicado 20/07/16 às 19:45

Uma parceria de sucesso

Um exemplo de que empresários e o estado podem viver em perfeita harmonia esta na Cidade do Automóvel. O maior polo automobilístico da América Latina trabalha em parceria com o Detran-DF. Lá mesmo no local os carros adquiridos são transferidos com toda a comodidade para o consumidor. Essa dinâmica faz com que o empresários consigam impulsionar as suas vendas e o GDF arrecada com maior precisão. Além dar maior segurança a quem vai adquirir o seu carro. 
Posto de Agendamento 
A ida do Detran-DF é uma conquista da Associação das Agências de Automóveis do DF (Agenciauto). Para o presidente Paulo Poli, a presença do órgão é uma maneira do consumidor ter mais segurança na hora de adquirir seu carro. "O Detran-DF na cidade do automóvel ajuda a fortalecer os empresários e é uma forma do governo se fazer presente. Uma parceria vencedora," disse Paulo ao blog.   

Números - O posto do Detran-DF funciona no pátio da Agenciauto e foi reformada pelos próprios empresários. Um belo exemplo de Parceria Público Privada (PPPs) bem-sucedida. O GDF poderia tirar como exemplo esse caso. A sociedade colhe os frutos.

O posto de vistoria dá todas as condições e conforto para os contribuinte e o local onde fez a vistoria dispõe de todos os equipamentos e atende até 150 agendamentos por dia. Trabalho não falta a Cidade do Automóvel possui mais de 100 lojas e vende cerca de 2.500 mil veículos por mês.  

Procon-DF -  Mais um órgão está atuando em parceria com a Cidade do Automóvel e Agenciauto. As lojas sérias e honestas terão um selo do órgão. Para diretora do Procon-DF, Ivone Oliveira, o selo irá proteger ainda mais o consumidor. "Nosso propósito é instruir as empresas para que atendam aos consumidores na forma da lei," reforçou. 

"A parceria com o Detran-DF e Procon-DF só reforça a nossa credibilidade. Aqui o consumidor terá toda a proteção," finalizou Paulo Poli. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados