Publicado 18/07/16 às 12:08

Sindicalistas cautelosos


Tadeu Filippelli, Jorge Viana (Sindate-DF), Dr. Gutemberg(Sidmédico) e Delmo Menezes 
Nesse domingo, 17, em uma churrascaria da cidade foi comemorado o aniversário do nosso colega blogueiro Delmo Menezes. Lá, apareceram o ex vice-governador Tadeu Filippelli, o presidente do Sindicato dos Médicos, D. Gutemberg e presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF), Jorge Viana. 

Em uma conversa informal com o blog, ambos adotaram a cautela em suas declarações sobre os recentes escândalos da Saúde Pública do DF. "A nossa luta é para que se tenha condições de trabalho para médicos e profissionais da Saúde. Uma apuração séria é necessário"m disse Gutemberg ao blog. 

Já Jorge Viana decidiu ser prudente e também não quis ser ríspido nas suas palavras. "É preciso apurar tudo e a união de todos é fundamental para salvar a nosso sistema de  Saúde pública", pontuou o sindicalista. 

A verdade é que todos estão cautelosos ( com razão)  em relação às denúncias. Inclusive os sindicalistas. Essa semana será decisiva. Até os deputados distritais decidiram parar as férias e voltarem aos trabalhos. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados