Publicado 07/07/16 às 13:00

Paulo Vieira o "Pelé" do Coaching

Paulo Viera (em pé) e Luiz Paulo Machado (aplaudindo)
Na noite desta quarta-feira, 6, foi inaugurada a Febracis, uma instituição especializada em Coaching Integral Sistêmico. O Coaching é uma forma das pessoas potencializarem todas áreas de suas vidas. Uma ferramenta eficiente. 

Por sua importância, nada melhor que inaugurar a Febracis com o pé direito. E por isso, o destaque fica por conta da presença do "Pelé" do coaching, que atende  pelo nome de Paulo Vieira. Além de PHD, Vieira tem ampla formação nos Estados Unidos. Seu curso já impactou mais de 250 mil pessoas no Brasil e exterior. 

O evento na Febracis - como não poderia ser diferente - foi concorrido. Mal coube tantas pessoas no amplo espaço da loja. Mesmo assim, todos que estavam no local foram atendidos. 

"O nosso método ajuda a pessoa ser um melhor marido, esposa, pai, mãe e potencializa a pessoa a sair da zona de conforto", disse Vieira quando questionado o porquê de seus serviços serem tão procurados. 

O coordenador - No DF, a instituição é coordenada pelo coaching Luiz Paulo Machado, que é um profissional muito respeitado no Brasil. "Estamos realizando um sonho e vamos impactar muitas vidas na nossa cidade",  disse entusiasmado

Experiência - Eu estive em Fortaleza há três semanas atrás e fiz o Método CIS de inteligencia  emocional e por experiência própria posso dizer que o coaching realmente impacta de uma forma ou outra. E olha que sou, ou era, uma pessoa muito cética. Paulo Vieira foca no lado bom das pessoas e na dissolução de crenças limitantes. Eu vi de perto diversas transformações. Não é a toa que Paulo arrebanha tantos seguidores. 

No DF - Em Brasília, vários empresários são amigos de Paulo Vieira. Um exemplo é Beto, do Coco Bambu. "Sou amigo do Paulo há 10 anos e o coaching fez toda diferença em minha vida," declarou. 

Livro - Paulo Vieira é autor do Best-Seller o Poder da Ação que está há 33 semanas como um das mais vendidos na lista da Revista Veja.  Eu recomendo a leitura. Na próxima semana o nosso blog irá sortear dois livros para os nossos leitores. 

O Metódo Cis será em Brasília no mês de outubro com a coordenação de Paulo Vieira. Quem tiver vontade basta ligar nos telefones abaixo e dizer que leu essa matéria. 

Serviço - A Febracis- Brasília fica 702/703 Norte ao lado C.C.A.A . Quem quiser conhecer um pouco mais pode também ligar no número (61) 3034-6880, (061) 99127-9657 ou (061) 98293-2975

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados