Publicado 21/07/16 às 18:24

Para Renato Santana, Tá Tranquilo! Tá Favorável

No segundo episódio desta quinta-feira política, teve o depoimento do vice-governador Renato Santana (PSD). Na oitiva da CPI da Saúde, o vice encontrou um ambiente tranquilo e matou a "bola" no peito. O único a apertar o vice foi o petista Wasny de Roure. Renato confirmou todas denúncias e aproveitou para desqualificar o depoimento da sindicalista Marli Rodrigues. "Ela tem que provar o que falou", disse. 

Outra coisa que deu para perceber é que entre o vice e o governador Rodrigo Rollemberg a relação é boa. "Quero aqui ressaltar que a situação entre eu e governador está tranquila". Assim Renato abriu a sua fala. 

Renato Santana ainda aproveitou para mostrar alguns casos de corrupção que ele mesmo denunciou. "Quando vejo coisas erradas na gestão, não me omito. Eu apuro", ressaltou. 

Resumo da Ópera -  O meio-campo estava feito para Renato. O que restou foi matar a bola no peito, tocar para o lado e esperar o apito final do juiz.  Não há dúvidas que os deputados distritais nutrem uma certa simpatia pelo vice-governador.  Mais uma vitória de Rollemberg. Porém o governador precisa abrir os olhos. 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados