Publicado 01/07/16 às 16:59

Leoa pressionada

A deputada distrital e presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PPS) está entre a cruz e a espada. Pelo menos quatro deputados distritais entraram em contato com o blog e disseram que a Leoa precisa tomar um posicionamento urgente. 

Os seus colegas querem uma postura oposicionista de Celina e já até vislumbram ela como candidata a governadora em  2018. "Celina tem que entregar os cargos e partir para a oposição. Hoje ela é nome que desponta,"  disse um dos parlamentares que pediu anonimato. 

Os aliados fieis de Celina como Cristiano Araújo, Raimundo Ribeiro e Lira perderam seus espaços no governo. A deputada chegou a entregar todos os cargos, mas coisas ficaram no banho-maria e nada aconteceu. A parlamentar manteve seus espaços no Buriti e até hoje ninguém entendeu a relação política dela com Rollemberg. 

E não para por aí, o governo Rodrigo Rollemberg já estuda novas exonerações e os cargos de Celina estão na mira. Não só da Leoa, mas de outros aliados infiéis que não ajudam o governo em nada. O mapeamento dos espaços está sendo feito para a caneta cruel funcionar. 

O Palácio do Buriti olha Celina como uma ameaça real. Em várias pesquisas de opinião a deputada aparece com pelos menos dois dígitos. Em política nada é definitivo, mas hoje esse é o cenário. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados