Publicado 25/05/16 às 15:52

Presidentes de Legenda: Conheça Daniel de Castro e o PSC-DF


O blog começa essa semana a ouvir os presidentes dos partidos do DF e os seus respectivos rumos. O primeiro partido a ser retratado será o PSC-DF. O partido é comandado pelo pastor e advogado Daniel de Castro. Só para lembrar, a legenda a nível nacional, tem em seus quadros, o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro. Querendo ou não, é um grande reforço. O partido já teve a filiação do ex-governador Joaquim Roriz. 

Pastor Daniel foi candidato a distrital pelo PMDB-DF nas eleições de 2014 e obteve  9.244 votos. Uma boa votação que o colocou na segunda suplência. O pastor foi entrevistado pelo blog  e ele nos contou estar montando uma forte nominata para 2018. "Tenho sido procurado por diversas lideranças. Estamos montando um time forte", resume.  Daniel afirmou que não haverá filiação de deputado distrital na sigla.

Daniel de Castro apoiou o governador Rodrigo Rollemberg no segundo turno das eleições de 2014. Só que as relações esfriaram e o partido está distante do Palácio do Buriti. "Estamos aberto as conversas, mas não estou dizendo que vou fazer parte de alguma coisa," frisa

O PSC é uma legenda de médio porte e na Câmara Federal tem uma bancada de 15 deputados federais. Fora o tempo de TV que é de 1 minuto e 5 segundos. Um tempo e tanto. O PSC traz também o apadrinhamento do Bispo Manoel Ferreira  da Assembleia de Deus. Um dos religiosos mais influentes do Brasil. "Estamos trazendo muitos filiados para o nosso partido e com certeza teremos protagonismo", projeta lembrou Daniel. 

Pastor Daniel nos concedeu a entrevista nos corredores da Câmara Legislativa e um distrital sussurrou que Daniel está com a faca e o queijo na mão. Tempo ao tempo...

O próximo partido a ser retratado por nosso será o PRB-DF que tem como presidente Wanderley Tavares . 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados