Publicado 11/05/16 às 00:01

Lira desabafa

O clima está fervendo na Câmara Legislativa.  A sessão plenária desta terça-feira,10, foi marcada pelo desabafo do deputado distrital Lira(PHS). O deputado usou a tribuna  para reclamar da retaliação do governador Rodrigo Rollemberg. 

Nesta terça o governador exonerou os apadrinhados do deputado que estavam lotados na Administração de São Sebastião. "Votei todos os projetos do governo. Se alguém foi desleal nessa história não fui eu", criticou. "Não sou subalterno do Executivo", desabafou. 

Lira ressaltou que não irá se posicionar, ou seja, não será oposição, por enquanto. "Os projetos de interesse de Brasília e São Sebastião irei votar," frisou. O parlamentar também criticou a falta de atenção do governo com o seu reduto eleitoral. "Reivindico que o governador Rodrigo Rollemberg olhe por São Sebastião que está abandonado. A situação por lá está muito ruim," criticou.  

No final de seu discurso o parlamentar insinuou que está sofrendo perseguição política e que Rollemberg anda ouvindo pessoas erradas. 

A verdade é que o governador Rodrigo Rollemberg não gostou da atitude do distrital que fez de tudo para que a Câmara implantasse a CPI da Saúde. O Palácio do Buriti considerou o gesto de Lira uma traição. 

Assista a mais uma edição do Jornal Legal. Entrevista Exclusiva com o ex-presidente Lula. 




Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados