Publicado 04/04/16 às 10:44

Roney de volta ao cenário


O deputado federal Roney Nêmer(PP) é um dos oito deputados federais que é a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O parlamentar de forma discreta toca o seu mandato na Câmara Federal. 

Por ora, Nêmer está impedido de concorrer as eleições de 2018 tudo por causa de uma condenação judicial da famosa Caixa de Pandora. 

 Para conseguir disputar as eleições o deputado está recorrendo ao Superior Tribunal de Justiça(STJ) e assim nutre esperanças de figurar nas urnas. 

Roney Nêmer é um dos políticos mais fieis a ao ex vice-governador Tadeu Filippelli(PMDB). A ida para o PP não muda em nada a relação entre os dois. O parlamentar acredita em grande coalização para 2018 e deixou entender que o governador Rodrigo Rollemberg precisa abrir o olho.


Sobre o PP

"Vamos formar uma grande nominata com lideranças novas e temos tudo para fazer três deputados distritais e um federal," profetizou 

"O nosso partido terá uma caminhada independente e não seremos apêndices do  PMDB. Vamos caminhar juntos, mas iremos fazer a nossa própria história," Roner quando é perguntado sobre a afinidade com o PMDB-DF de Tadeu Filippelli. 

"O presidente do partido, o senador Ciro Nogueira, me deu toda a autoridade para fazer o meu trabalho no DF. Estamos muitos confiantes e nosso trabalho irá surpreender em 2018," sobre a sua relação com a legenda  a nível nacional. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados