Publicado 29/04/16 às 13:14

Na guerra de egos tudo na mesma


O administrador de Sobradinho II, Estevão Reis(foto) entregou a carta de demissão para o governador Rodrigo Rollemberg nesta quinta-feira,29. O blog trouxe a informação com exclusividade. Na manhã desta sexta-feira,29, o governador ligou para o administrador e disse que não aceita a demissão e que é para tocar o barco.  

Todos sabem que Estevão Reis é ligado a presidente da Câmara Legislativa Celina Leão(PPS). A mesma vive uma crise política com o governador por conta do comando da Câmara Legislativa. A Leoa mandou mais uma vez, a sua turma entregar as cartas de demissão, mas Rollemberg não vai exonerar ninguém, por enquanto. 

A verdade é que Rollemberg não vai demitir os apadrinhados de Celina. A deputada pode até ir para a oposição, mas o governador vai usar a  mesma estratégia de sempre: manter os indicados da deputada e assim lavar as mãos.  

Se Celina ousar ser oposição, o discurso que mantém cargos no governo enfraquece as suas ações. Essa é aposta. Por isso, Rollemberg não aceitou os pedidos de demissão e assim pretende continuar. 

Nos bastidores, o clima continua quente. Celina diz não ter volta. Já Rollemberg tenta contornar os arroubos da Leoa e ao mesmo tempo fará de tudo para evitar a sua reeleição a Câmara Legislativa. 

Essa novela ainda terá muitos capítulos e qualquer prognostico é precipitado. Enquanto ao rompimento do PPS-DF com o governo uma dica: Papai Noel não existe. 

Fonte: Redação  

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados