Publicado 13/04/16 às 01:41

Foi tudo legal. Parte II


As críticas chovem em direção ao Padre Moacir  Anastácio. Mas como os partidos políticos ,a igreja e o padre receberam a doação de forma legal. O dinheiro na conta da paróquia localizada em Taguatinga vinda de empreiteiras foi tributada e comprovada. Quem tiver dúvidas basta acompanhar o inquérito. 

As críticas ácidas em direção ao sacerdote são devido, a sua proximidade com políticos de todas as correntes. Essas figuras todos os dias procuram o religioso atrás de seus votos e palavras amigas.  

Em entrevistas Moacir mostra os documentos e recibos que aferem a legalidade de todas as doações. O "x" da questão mais uma vez é a origem da grana. Dilema que cerca os partidos que também receberam as mesmas doações e foram inocentados pelas investigações. 

Ter trânsito com políticos traz ônus e bônus e o padre está sentido isso na pele. Essa gangorra o padre está vivendo. Devido a essa postagem estou sujeito a umas porradas, mas a verdade é o que interessa. 

Em tempo - A festa de Pentecostes está mantida e começará no dia 8 de maio e vai até o dia 15 do mesmo mês.

Não estou defendendo ninguém só estou retratando a situação de momento. Quem escreve está sujeito a tudo as críticas são naturais. Faz parte. O tempo e as investigações se encarregaram de tudo. 

Essa semana estreia o nosso canal no Youtube ‪#‎EMVoga‬. Lá teremos muitas novidades. Assista ao nosso vídeo e inscrevam-se no nosso canal.



Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados