Publicado 26/04/16 às 10:43

A Secretaria da Agonia





O governador Rodrigo Rollemberg não acertou a mão na Secretaria de Saúde. O novo secretário Humberto Fonseca veio com a missão de implantar as Organizações Sociais(OSs) e assim tentar dar uma sacudida na Pasta. Mas não foi bem assim. O projeto das OSs em breve será encaminhado para a Câmara Legislativa e mesmo com as relações  tumultuadas entre Buriti e CLDF o projeto deve ser aprovado. 

Há rumores de que o atual secretário pode estar deixando o governo. Humberto deve ter visto o tamanho do abacaxi. A presidente do SindSaúde Marli Rodrigues um dos principais sindicatos da area de Saúde fala sobre isso. “Por que o governador Rodrigo Rollemberg troca tanto de secretário de Saúde e não troca o subsecretário de Administração Geral, o diretor do Fundo de Saúde e a chefia da Assessoria Jurídica e Legislativa? Sempre quem cai é o secretário, os assessores nunca mudam”. 

Nunca na história política do DF a Secretaria de Saúde foi tão confusa. Pobre de nós pacientes. Pobre dos sacerdotes que trabalham nos sucateados hospitais. 


Está no ar o JORNAL LEGAL, um jornal sério e isento


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados