Publicado 23/03/16 às 00:59

Restruturação das Administrações e os seus bastidores


A restruturação das  Administrações está dando o que falar. Mas a novela não irá além. O governador Rodrigo Rollemberg deve publicar tudo no Diário Oficial até quinta-feira,24. Não vou explicar de novo. Para entender tudo clique nesses dois links.  Leia aqui 1 e Leia aqui 2. 

Abaixo alguns pontos que conseguimos descobrir sobre a dita restruturação: 

>>>>> As Administrações Regionais terão autonomia para tomar decisões e suas estruturas ficarão fortalecidas e otimizadas. Se tudo funcionar nos conformes será um golaço do Rollemberg. 

>>>>> Rollemberg só revogou o decreto por discordar de algumas coisas. A turma do jurídico pisou na bola. Esse é o enredo. 

 >>>>> Sim, elogiei Rollemberg. Próximo assunto. 

 >>>>> A Administração do Lago Sul/ Jardim Botânico terá um novo administrador. Martelo batido. 

 >>>>>  O Administrador de Samambaia Claudeci Luart não ficará no cargo e voltará para as suas atividades empresariais.

 >>>>> O Itapoã terá o seu próprio administrador e não ficará subordinada ao Paranoá. Por enquanto, Eduardo Rodrigues fica.

 >>>>> Robério Negreiros é o deputado distrital escolhido para indicar o administrador do Paranoá ou Itapoã. Só que Robério não deu nenhuma resposta ao governador. 

 >>>>> Robério Negreiros está em São Paulo resolvendo problemas particulares e de família. O parlamentar está devagar nas negociações. 

 >>>>> O governador quer trocar a administradora do Gama Maria Antônia. A vaga é do partido Solidariedade. Leia-se Augusto Carvalho deputado federal. 

 >>>>> O Administrador de Sobradinho II, Estevão Reis está firme e forte. Esse tem moral e toma umas brejas com o governador. 

 >>>>> Já  o administrador de Sobradinho I depende da situação do deputado distrital Raimundo Ribeiro(PPS). Rollemberg deve pedir para Ribeiro indicar outro nome. 

 >>>>> Na restruturação pouca coisa deve mudar. As administrações terão no máximo 83 cargos. 

 >>>>> Os deputados distritais contemplados já estão entregando os nomes para assumirem os cargos nas Administrações Regionais. 

 >>>>> Em Planaltina sem mudanças. 

  >>>>> Dizem que o futuro secretário de Cidades, Marcos Pacco já está a postos. Aliás, ele já está se achando. Não é implicância, mas sim um puxão de orelhas. Nada de notinhas chatas! Está dito! 

>>>>> Ainda teremos muitas notícias sobre esse assunto. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados