Publicado 28/03/16 às 00:05

Filippelli volta a cena política

O vice-governador Tadeu Fillippelli está bem na fita. Esse fato, quem lê esse blog, sabe há tempos. Filippelli, mesmo fora dos holofotes, articulou nos bastidores, e muito. Primeiro não deixou seu partido esvaziar na tão temida janela partidária. Pelo contrário: trouxe o senador Hélio José para o PMDB. 

Dos três deputados distritais só perdeu Robério Negreiros.  Depois articulou para seu pupilo Roney Nemer ir o PP-DF. Jogada de mestre. O próximo passo de Filippelli deve ser o governo federal. A queda da presidente Dilma Rousseff é praticamente um capítulo definido dessa história. 

Se não for ministro, Tadeu pelo menos ficará bem posicionado em um eventual governo Michel Temer. No bastidores, o político já afirmou ser candidato a governador. 

E mais: Mesmo que não queiram, Filippelli será um dos protagonistas da sucessão de Rodrigo Rollemberg. Juntando o PMDB e PP são quase oito minutos de tempo de TV. Podemos dizer que o tempo de bastidor de Tadeu Filippelli chegou ao fim e se põe sobre ele os principais holofotes da política candanga.

Acompanhe o vídeo sobre a relação entre PSB e PSD. Informações exclusivas. 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados