Publicado 18/02/16 às 22:46

Com tapete estendido Fraga está com um pé no PP


O político mais cobiçado nessa janela partidária é o deputado federal Alberto Fraga (DEM). Podemos dizer que o Coronel é o fiel da balança. O parlamentar só não irá para o PP-DF se não quiser. A executiva nacional está disposta dar a presidência local do partido para o o até então democrata.  

À ele, caso vá para o PP, será estendido um imenso tapete e a legenda se anima com  a sua futura candidatura majoritária - o Palácio do Buriti ou Senado. Aliás, o desejo é disputar o governo, já que em algumas pesquisas, ele está com a cotação considerada muito boa. 

E mais: a ida de Fraga para o PP vitaminaria o partido, já que Wellington Luiz iria junto para formar uma trincheira oposicionista. 

Outro fator. O Democratas tem apenas 50 segundos de tempo de TV. Já o PP conta com 2 minutos e 19 segundos. E essa diferença tempo, todos sabem, sobretudo para disputar cargo majoritário, é gritante. 

Mais uma: caso a ida de Alberto Fraga ao PP-DF se concretize, o DEM-DF ganha a adesão dos deputados distritais Robério Negreiros e Cristiano Araújo.


Resumo da Opera: O deputado federal Alberto Fraga está com a faca e o queijo na mão e o destino político de meio mundo de gente. 

Cenas dos próximos capítulos...


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados