Publicado 03/02/16 às 19:18

Buriti despreza e deputados reclamam

Na sessão plenária desta quarta-feira, 3, mais uma vez os deputados distritais foram só críticas ao governo de Rollemberg. A bola da vez foram os secretários do Palácio do Buriti. Os parlamentares acusam os integrantes do GDF de fazer pouco caso dos deputados. "E sou da Secretaria de Saúde e o secretário não atende uma ligação para resolver as demandas do setor," disse o semi falante Juarezão. 

Quem ficou com o ouvido cheio foi o subsecretário de Relações Institucionais Igor Torkaski. Um dia antes, o Portal Metrópoles foi flagrado trocando mensagens com integrantes do Palácio do Buriti onde dizia que não iria na reunião de líderes em tom pejorativo. Apesar das broncas e olhadas de canto parece que o deslize foi absolvido. 

Mas todo esse enredo já vem sendo retratado por esse espaço desde o inicio do governo. Os secretários e outros integrantes do governo não estão nem aí para os deputados distritais. A relação entre as partes é péssima. Se os secretários pudessem, nem conversariam com os parlamentares. Essa é a realidade. 

Nunca na história política do DF os deputados distritais foram tratados como políticos de quinta divisão. Rollemberg e a sua trupe conseguiram essa proeza. 


Fonte: Redação    

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados