Publicado 21/01/16 às 20:01

Rollemberg poderia acertar mais vezes



A verdade é que a gestão do governador Rodrigo Rollemberg não está nada bem. Os termos usados é que o governo é uma m.., uma porcaria e outros termos pejorativos. Na maioria, as críticas são das redes sociais e principalmente do meio político. A gestão é titubeante e até o próprio Rolllemberg sabe disso. Mas nem tudo é ferro e fogo. 

Nas últimas horas, algumas atitudes do governador foram acertadas. No alagamento da sofrida Vila Cauhy, o governador esteve presente e isso incentivou uma corrente de solidariedade e foi um alento para os moradores desabrigados. O certo era a prevenção para que as cenas lamentáveis não ocorressem. Mas mesmo assim o atendimento do governo não deixou a desejar.

Os outros dois acertos foram a criação da delegacia contra a Intolerância Religiosa e a nomeação de mais 120 policiais civis até fevereiro. No caso da criação da delegacia, a sociedade precisa saber quem são os xiitas que se acham acima do bem e do mal e não respeita a religião. O incêndio criminoso em um terreiro no Paranoá foi de assustar. Até agora nada foi esclarecido. 

No caso das nomeações, não supre a defasagem nas delegacias do DF, mas já é alguma coisa. Que os outros mais de 300 policiais que estão na espera de suas nomeações possam também vir reforçar reforçar a Polícia, o mais breve possível.

As atitudes, mesmo pela metade, foram acertadas e mostram que se o governador Rodrigo Rollemberg pegar as rédeas do seu governo muita coisa pode mudar. Brasília não está bem das pernas. Essa é a realidade no momento e o que todos nós precisamos é de alguém que tenha ATITUDE PARA MUDAR. 

Está dito! 

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados