Publicado 26/01/16 às 18:02

As motos do escárnio



Um escárnio. Assim podemos classificar a compra de motos BMW para o Detran-DF. Serão gastos R$ 648 mil com os "brinquedinhos" de luxo. Já na outra ponta, o mesmo governo corta pão, leite, queijo e iogurte das creches. O Detran é um dos órgãos mais rejeitados pela população do DF e só vemos a presença dos agentes quando é para multar. 

A verdade é que o policiamento de transito é mesmo feito pela Polícia Militar, que por sinal está muito mal equipada e não conta com motos de luxo. Aliás, as motocicletas da PMDF estão mais que sucateadas. Portanto, o Detran não precisaria dessas motos coisa nenhuma. Só no DF mesmo para um órgão de trânsito ser tão privilegiado. Estão debochando do contribuinte ainda mais em tempos de crise. 

Esse governo está muito estranho na hora de cortar na carne os pobres que sofrem mais: aumento nos restaurantes comunitários, o cartão do material escolar está suspenso e por aí vai. O governo de Rodrigo Rollemberg está mais elitista que nunca. Nem falei do Carnaval, os blocos de rua do Plano Piloto foram os mais beneficiados com verbas públicas. 

Dizem que governar é definir prioridades. O certo era cancelar essa compra imoral. O governador deveria ter pulso e acabar com essa descabida farra. Mas com certeza continuará tudo como está. Mais uma vez teremos que engolir uma afronta como essa.  

Que os agentes do Detran-DF se divirtam bastante com as suas motos BMW. Só lembrando que está quase na hora de pagar o IPVA 2016. 

Está dito! 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados