Publicado 08/12/15 às 21:09

Rollemberg faz barba, cabelo e bigode na CLDF


O governador Rodrigo Rollemberg começa a contar com a sua base governista. Na sessão plenária desta terça-feira,8, o Executivo fez barba, cabelo e bigode. A maré está mudando para o instável governador. 

Na reunião de líderes ocorrida nesta segunda-feira,7, os distritais bateram o pé e disseram que não votariam nada do governo. Só que política é como nuvem e na hora do "pega pra capar" tudo muda. Assim aconteceu e Rollemberg levou a melhor. Claro, a barganha ocorreu e o telefone amarelo entrou na jogada. 

O líder do governo Júlio César (PRB) usou mais uma vez o aparelho amarelado e conseguiu a aprovação de projetos importantes para o Palácio do Buriti. O governador foi informado de cada passo que era dado na CLDF.   O novato Igor Torkaski também foi decisivo. No estilo corpo a corpo, a base governista, antes esfarelada, aprovou os projetos do governo (entenda)  

Mesmo aos trancos e barrancos, o atrapalhado governador está conseguindo uma base quase fiel na CLDF. Nem a oposição conseguiu atrapalhar a farra governista:  Chico Vigilante, Bispo Renato e Wellington Luiz foram votos vencidos. 

Uma dica para Rollemberg - É bom controlar o deputado distrital Roosevelt Vilela (PSB).Os posicionamentos do parlamentar está deixando os outros governistas irritados. Por várias vezes tudo foi colocado a perder, mas a turma do deixa disso colocaram panos quentes. 

Os dias estão melhores para o governador Rodrigo Rollemberg e parece que o bolo está sendo repartido aos poucos.  Em 2016 não haverá desculpas. Já pode começar a governar. 

Passou da hora. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados