Publicado 02/12/15 às 21:57

Rollemberg acerta os ponteiros com os deputados


Ao fundo Igor Torkaski conversa reunido com Robério 
A caneta do governador Rodrigo Rollemberg começa a funcionar e aos poucos os projetos de interesse do Poder Executivo vão sendo aprovados na rebelde e insatisfeita Câmara Legislativa. Essa foi a tônica política da quarta-feira,2. 

A máquina governista estava à disposição dos deputados distritais. O articulador do governo, Igor Torkaski, precisou recarregar o seu celular várias vezes.  Os secretários e setores do governo estavam a disposição dos parlamentares. Com o poder da caneta Igor conseguiu as aprovações que o governo tanto queria (leia aqui para entender). 

Todos os entendimentos foram feitos logo pela manhã em um café entre os deputados com o próprio governador. Aos poucos o Palácio do Buriti ganha território na CLDF e as aprovações. Na reunião, os que mais falaram foram a presidente da CLDF, Celina Leão (PDT) e o líder do governo Júlio César(PRB). O papo rendeu bons frutos. 

Logo após o dia de articulações o governador ligou para os 17 deputados distritais que garantiram mais uma vitória para o seu governo. Só para constar, até Chico Vigilante (PT) recebeu a ligação de agradecimento. 

Nos próximos dias, acompanhar a seção 2 do Diário Oficial se faz necessário. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados