Publicado 05/12/15 às 13:21

Passarinhadas da Semana



Esse é um breve resumo dos acontecimentos políticos dessa semana 

>>>> Os deputados distritais aliados votaram tudo o que o Palácio do Buriti quis. Em janeiro a fatura será cobrada. Administrações Regionais e outros espaços serão moedas de troca. 

>>>> Se perguntar para o governador Rodrigo Rollemberg, o espaço de cada deputado distrital aliado em seu governo não terá sucesso. Simples: ele não saberá responder.

>>>> Em janeiro deve ser feita outra reforma administrativa no GDF e aí os aliados terão os espaços prometidos na máquina administrativa.  

>>>> Ninguém irá morrer de fome, o bolo será dividido para todos os aliados. Só que alguns já encheram a barriga bem antes. Entenderam? 

>>>> Celina Leão, Agaciel Maia, Júlio César, Liliane Roriz, Cláudio Abrantes, Chico Leite, Sandra Faraj, Luzia de Paula, Cristiano Araújo, Robério Negreiros, Telma Rufino, Juarezão, Reginaldo Veras, Professor Israel e Roosevelt estão no caderno de aliados do governo. 

>>>> O governador deseja levar pelo menos mais dois deputados distritais para o governo. A experiência com Joe Valle na Secretaria de Trabalho tem sido bem positiva. 

>>>> Cinco deputados distritais podem ser considerados privilegiados, caso o passarinho esteja certo, os Top 5 do poder abocanharam quase 2 mil cargos. 

>>>> A Agefis juntamente com a Polícia Civil do DF está em segredo conduzindo uma investigação contra a grilagem de terras. A notícia é que as investigações chegariam até a Câmara Legislativa. 

>>>> Bruna Pinheiro diretora da Agefis, é odiada na Câmara Legislativa e as investigações sobre a grilagem de terras pode ser um recado. 

>>>>  As Organizações Sociais estão chegando no DF com força. O secretário de Saúde, Fábio Gondim sempre despistou sobre o assunto. Agora não tem nada para esconder. 

>>>>  As informações dão conta que as Organizações Sociais começariam a operar pelas Unidades de Pronto Atendimento(UPA). Negócio quase fechado. 

>>>> A política do DF é engraçada, Chico Vigilante diz ser oposição ao governo Rollemberg, já o governo o considera um grande aliado. Vai entender. 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados