Publicado 29/12/15 às 10:04

O Bispo que não deu sopa para o azar

O ano de 2015 foi de muitas emoções na Câmara Legislativa. Até para quem acompanhou de perto foi difícil saber quem era situação ou oposição, mas entre eles esteve o deputado distrital Bispo Renato Andrade (PR). No começo imaginei que o Bispo cairia nas graças da base governista. Mas não foi assim.  Sua caminhada política foi ganhando outros contornos.

O parlamentar lidera a CPI dos Transportes, todos acreditam que todas as investigações acabarão em pizza. Mas o Bispo é firme e bate o pé. Ele afirma com todas as letras que a CPI irá surpreender muita gente. O resultado virá em forma de resposta a sociedade, assim o político acredita.

Junto com deputados distritais do PMDB-DF, o parlamentar conseguiu atrapalhar a vida do governo. "O governador Rollemberg conseguiu desagradar servidores públicos, pobres, ricos". essa frase pronunciada pelo deputado ficou marcada. 

Para o Palácio do Buriti, o distrital é mais oposicionista que o petista Chico Vigilante. Na época das derrubadas da chácara 200 de Vicente Pires, o deputado foi o primeiro a fazer duras críticas a Bruna Pinheiro diretora da Agefis.

Agora resta saber se em 2016, o integrante da bancada evangélica continuará firme como oposicionista ou se irá cair nos braços do Palácio do Buriti.

Fonte: Redação

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados