Publicado 26/12/15 às 09:00

Em 2015: Rollemberg foi pior que Agnelo


A Era Rollemberg está prestes a deixar 2015 e seguir uma nova etapa. 2016 vem aí. Mas voltando a 2015, o que não era para acontecer aconteceu. O governador Rodrigo Rollemberg está com a imagem de que é pior gestor que o seu antecessor Agnelo Queiroz. Isso seu estafe pode negar, mas essa pecha está bem colada no governo socialista. Nas redes sociais a quem diga ter saudades do desastroso Agnelo. 

Brigas com servidores públicos, crise com a Câmara Legislativa, derrubadas abruptas da Agefis, polêmica com a lei do silêncio. Um cardápio completo para quem acompanhou a atual gestão com olhos de lupa.  Um leque e tanto que desgastou a sua imagem e o colocou com uma rejeição de quase 70%. 


A verdade (verdadeira) é que o primeiro ano de gestão política do governo Rollemberg foi um fiasco daqueles grandes. A crise financeira existiu, mas foi superestimada. Na questão política seu governo foi fraco e perdido. Os secretários de Rollemberg não passam de tecnocratas que engessa o seu governo e o próprio governador. 

Comparo alguns secretários a "geração danoninho" onde uma unha encravada é motivo para ficar cinco dias de cama. Como digo nas redes sociais: não respeito quem usa suspensório.  

Atualmente a cidade está suja e abandonada, o mínimo não funciona e o caos impera. O apagão de gestão, que Rollemberg tanto falou na sua campanha, hoje é a realidade da sua administração. 

O começo de governo Rollemberg foi muito pior do que Agnelo. Disso ninguém tem dúvidas. 

Com um orçamento de 41 bilhões de reais, 2016 tem que ser obrigatoriamente o ano da virada. O aumento de impostos desejado pelo governo se concretizou com alguns projetos aprovados na Câmara Legislativa. 

Caso uma grande virada não ocorra na sua gestão, Rollemberg será mais um governador de um mandato só. Pode repetir com sobras o seu antecessor Agnelo Queiroz.  

Muitos não acreditam que Rollemberg irá emplacar, mas em política nada podemos cravar e 2016, o governador terá a chance de calar a boca de todos. 

Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados