Publicado 28/12/15 às 08:00

Em 2015: Chico deu o que falar


O petista Chico Vigilante é aquele político que é amado e odiado ao mesmo tempo. Em 2015 o parlamentar petista viveu fortes emoções. No começo do ano o deputado foi responsável direto pelo desgaste do governo de Rodrigo Rollemberg. Enquanto o governador dizia não ter dinheiro em caixa, Chico com seus vídeos mostrava a plenos pulmões as contas do Buriti. Dizia que tinha dinheiro, o que faltava era gestão. O mantra colou.  O Palácio do Buriti assistia tudo atônito e nada respondia. A fraqueza do governo fez com Vigilante deitasse e rolasse nas redes sociais. 

Só que tudo deu uma virada. Os seus colegas distritais acusaram Vigilante de fazer jogo duplo e na maioria das vezes a equipe do deputado auxiliava o governo que mandava os projetos para a Câmara Legislativa mal feitos. A equipe de Chico consertava tudo. Uma preciosa ajuda ao atrapalhado estafe socialista. 

Para o Palácio do Buriti, Chico é mais aliado do que oposicionista. Existe uma lenda que antes de mandar projetos para a CLDF, Rollemberg pega o telefone é dá aquela ligadinha básica para o petista. 

Podem falar o que for de Chico Vigilante, mas que ele é um personagem ímpar da política do DF, ele é. Queiram ou não. 

Fonte: Redação  

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados