Publicado 19/11/15 às 19:48

Rollemberg acertou nessa


Matheus Contaifer/Fato Online
As chuvas voltaram ao Distrito Federal e tudo indica que o governador Rodrigo Rollemberg trocou de conselheiro. Esse novo "guru" está fazendo bem ao dono das chaves do Palácio do Buriti. Uma matéria do Portal Fato Online merece ser comentada: "GDF vai propor que camelôs possam trabalhar livremente em Brasília". 

O Palácio do Buriti será mais flexível com os trabalhadores informais e pretende regulamentar. Uma medida mais que acertada em tempos de crise. Inclusive, o governador Rollemberg ordenou que os fiscais da Agefis "pegue" leve com os camelos.

Em tempos de crise, as pessoas só querem trabalhar e colocar o pão de cada dia em suas mesas. E cá para nós, quem nunca comprou uma sombrinha ou mesmo aquela famosa raquete de matar mosquitos. Com organização e ordem tudo prospera. Essa atitude do governador Rodrigo Rollemberg e sua equipe vai dar muita polêmica, mas no momento é uma medida mais que acertada. 

Parece que as chuvas e os novos conselheiros tem feito bem ao governador Rodrigo Rollemberg. 

Obs.: A deputada distrital Telma Rufino tem uma raquete de matar mosquito, Juarezão compra pano de pratos no semáforo  e Reginaldo Veras compra goiaba na rodoviária. 

Matéria na integra leia aqui  

Fonte: Redação  

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados