Publicado 03/11/15 às 09:21

Queremos Brasília de volta

Em  01/01/2015 tudo era esperança. Tínhamos a expectativa de um Distrito Federal melhor, com serviços públicos funcionando. Pelo menos o básico. Se foi o ineficiente e odiado Agnelo Queiroz. PT nunca mais! Viramos a página. Viramos? Só que não. Passados 10 meses, a esperança virou desilusão. Saúde não funciona, Educação pior ainda, comércios estão fechando. O DF está deprimido. 

O Na Hora que era tão bom, mal funciona. Vira e mexe, andando pela cidade, encontramos o trânsito interditado por servidores grevistas. Os funcionários alegam que foram enganados e com isso a vida não volta ao normal. A cidade está suja, as administrações regionais sucateadas, problemas para todos os lados. 

Autoridades batendo cabeça, uma minoria de sindicalistas aproveita o caos para capitalizar politicamente. É a nossa vida do avesso. 

Não queremos obras mirabolantes e nem pirotecnia. A nossa prioridade é pelo menos conseguir atendimento nos hospitais públicos. Bem ou mal éramos atendidos. Precisamos andar de metrô. A nossa linda capital clama por estabilidade política. Simples assim. 

A esperança não pode morrer e nunca morrerá. Queremos Brasília de volta! 


Fonte: Redação 

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados