Publicado 03/11/15 às 19:52

Enredo: Trapalhões saem de cena e o protagonista tenta tomar conta


Para todas as ações erradas e mal planejadas existem diversas desculpas.  Nos corredores do Palácio do Buriti o que se houve é que as greves são uma especie de chantagem dos sindicatos com o governo. Ou seja o PT-DF estaria por trás de todo o motim. Na verdade não é bem assim.  

O que faltou mesmo foi habilidade política da equipe do governador Rodrigo Rollemberg.  O exemplo foi dado nesta terça-feira, 3, quando o próprio governador negociou com o Sindicato dos Professores (Sinpro). Os grevistas disseram que as negociações foram produtivas e pela primeira vez uma luz surge no final do túnel. O governador interrompeu a reunião e prometeu uma proposta formal nas próximas horas. 

Nessa reunião não houve entendimento. Mas nos corredores do Buriti dizem que uma carta na manga está guardada e as greves que assolam o DF podem ter fim. Oremos. 

Esse cenário mostra que articulação política e sindical do atual governo é péssima ou então tudo não passou de um teatro de muito mau gosto. Tempo ao tempo...

Fonte: Redação   

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados