Publicado 20/11/15 às 00:19

A conturbada saída de Robério do PMDB


Informações Blog do Fred Lima

Apesar do tom cordial da Nota Oficial que emitiu referente ao seu pedido de desfiliação do PMDB-DF, o deputado distrital, Robério Negreiros, está chateadíssimo com a cúpula local, especialmente com o presidente regional, Tadeu Filippelli.

Os agradecimentos que Robério fez a Filippelli podem ser interpretados como política da boa vizinhança, mas fontes ouvidas pelo blog disseram o contrário. “Robério foi preterido pela Executiva Regional do PMDB. Exerce um cargo sem expressão de 2º Tesoureiro, enquanto nomes sem mandato político preenchem cargos maiores, como de 1º Vice-Presidente e Secretário-Geral”, afirmou um filiado, que pediu anonimato.

Outra coisa que irrita bastante o distrital, segundo fonte, é o “nepotismo” que Filippelli promove no partido. “Existem vários parentes do Tadeu no Diretório Regional. Ele preside a legenda com mão de ferro e muita indiferença, apadrinhando familiares. Negreiros discorda disso”, revelou a fonte.

Na nota, o deputado diz que “hoje entendo que chegamos a formas de pensar um pouco diferentes”, se referindo a Filippelli, mostrando nas entrelinhas que de fato existem discordâncias com o ex-vice-governador do DF.

PSDB e PTB estão na briga pelo distrital. Os convites já foram feitos. A decisão agora é com Robério, que deve decidir com calma o seu futuro político.

O blog tentou entrar em contato com o parlamentar para comentar as declarações, mas não obteve sucesso.

ZapZap
 
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados